A reestreia de Mano Menezes no comando técnico do Corinthians não ocorrerá neste sábado. O treinador, que foi contratado para substituir Vanderlei Luxemburgo, não poderá estar no banco de reservas devido a uma suspensão. Essa suspensão ocorrerá no clássico contra o São Paulo, que está programado para as 18h30 no Morumbi, como parte dos jogos da 25ª rodada do Brasileirão.
A suspensão de Mano Menezes se deve ao recebimento do terceiro cartão amarelo durante sua última partida como técnico do Internacional, que aconteceu contra o Palmeiras em julho.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.
Com a ausência do treinador, os assistentes Sidnei Lobo e Cauan de Almeida assumirão a responsabilidade de liderar o Corinthians na beira do campo durante o clássico contra o São Paulo.
Dessa forma, a primeira partida de Mano Menezes à frente do Corinthians acontecerá contra o Fortaleza, na terça-feira, na segunda semifinal da Copa Sul-Americana, que será disputada no Castelão.
O treinador foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (29). O último trabalho de Mano Menezes foi pelo Internacional, onde permaneceu até metade do campeonato brasileiro, até ser substituído pelo estrangeiro, Coudet.
Mano Menezes está a dois jogos de entrar para a história do Corinthians, levando o time do Parque São Jorge ao seu primeiro título de Copa Sul-Americana, o Timão faz o jogo de volta contra o Fortaleza na próxima terça-feira (03), e uma possível final estaria marcada para o dia 28 de outubro, no Uruguai.