Cruzeiro

Mano Menezes revela que Cruzeiro ainda lhe deve ‘todos os reais’

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O ex-técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, foi entrevistado pelo programa Arena SBT, onde expôs a situação da sua dívida com o clube celeste. Segundo ele, os valores devidos seguem sem ser quitados.

– (O Cruzeiro me deve) todos os reais, todos. Não tem acerto, essa semana agora vai ter uma assembleia pra votar se aceita o absurdo de 75% de deságio de todos os credores que estão pra receber dinheiro –, disse o treinador.

Mano foi um dos técnicos mais prolíficos na história do Cruzeiro, conquistando duas Copas do Brasil e dois campeonatos mineiros. Ele ficou quase quatro anos sob o comando da Raposa e deixou o comando do clube em 2019, após um dos períodos mais longos de um técnico no comando de uma equipe brasileira.

Após a saída de Mano, o Cruzeiro passou por diversos comandantes em 2019, ano que resultou na queda da equipe para a Série B. Fato esse que agravou a crise na equipe mineira, estacionando a equipe na segundona por três temporadas.

O acesso só veio em 2022, com a compra da SAF do Cruzeiro por Ronaldo Fenômeno, que vem tentando salvar as finanças do clube. No entanto, as dívidas com os credores seguem ativas, apesar do futebol ter virado SAF.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo