Menos de 24 horas depois do início das vendas, o novo “manto da massa”, camisa edição especial do Atlético, já teve 22 mil unidades vendidas, gerando um faturamento de R$ 4 milhões para o clube.
A nova blusa foi escolhida através de voto popular e o resultado foi divulgado nessa sexta (12). O concurso teve 1.500 participantes e 13 finalistas. O modelo escolhido pelo público foi o de Flávio Markiewicz, designer e ilustrador atleticano. O “Manto da Massa” será produzido pelo Atlético em parceria com a Le Coq Sportif, que já é responsável pelo material esportivo do Galo.
As primeiras 92 horas de vendas serão exclusivas para os sócios Galo na Veia, no valor de R$ 169,99. Depois, os demais sócios poderão comprar, mas com o valor de R$ 225,99. A camisa pode ser adquirida pelo site mantodamassa.com.br
De acordo com o Galo, 50% do resultado final das vendas, excluídos os custos de produção e os impostos, serão destinados para o combate aos efeitos da pandemia da Covid-19.