Fortaleza

Maracanã x Fortaleza: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Fortaleza persegue o sonho do hexacampeonato estadual

Foto: Portal ENM

Os estaduais começam a chegar na reta final e o Fortaleza terá nesse fim de semana o primeiro duelo pela fase semifinal diante do Maracanã fora de casa.

O Fortaleza fez um bom jogo diante do River-PI pela Copa do Brasil seguido de um tímido empate contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste. Agora voltando ao estadual, o Leão tem o Maracanã pela frente no primeiro jogo da fase semifinal da competição.

No que diz respeito ao Campeonato Cearense, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda vem fazendo um bom trabalho: líder absoluto do Grupo A (com três vitórias e dois empates), o Tricolor do Pici não teve dificuldades em dar as cartas. Pese o adversário da semifinal também não ter perdido (o Maracanã venceu duas partidas e empatou três) e prometer ser um oponente duro, o Fortaleza persegue o sonho de consolidar cada vez mais sua hegemonia no estado.

Em entrevista. Juan Pablo Vojvoda fez questão de ressaltar a importância de levar a sério o torneio, já que seu clube busca o hexacampeonato inédito:

“O jogo de Maracanã é uma semifinal de um campeonato que damos muita importância e vamos lutar e brigar, como sempre fizemos no Cearense.”

RETROSPECTO

Esse será o primeiro jogo entre Fortaleza e Maracanã na história do Campeonato Cearense.

FICHA TÉCNICA

  • Partida: Maracanã vs Fortaleza
  • Competição: Campeonato Cearense
  • Horário: 17:00 (horário de Brasília)
  • Arbitragem: Luciano Miranda
  • Assistentes: Anderson Rodrigues (CE) e Jorge Fernando Bandeira Filho (CE).
  • Quarto árbitro: Naydson Albuquerque (PB)
  • VAR: Magno Cordeiro

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Maracanã: Léo; Zé Augusto Guilherme, Igor Ribeiro e Matheus Maranguape; Pio, Rogério e Testinha; Davi, Índio Potiguar, Júnior Mandacaru.

Fortaleza: João Ricardo, Tinga, Brítez, Cardona e Kuscevic; José Welison, Pedro Augusto e Kauan; Marinho, Lucero e Machuca.

PALPITE

André VR Cardoso, setorista do Fortaleza: “O Fortaleza vem dia após dia recuperando seu psicológico e tem um adversário duro pela frente. Ainda assim e mesmo com o jogo fora de casa, acredito que o fator de buscar o sonho do hexa e querer dar a volta por cima pese muito a favor do time tricolor.”

Palpite: Maracanã 0x2 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo