Botafogo

Marçal e Tiquinho podem ser desfalques no Botafogo para o segundo duelo com a Portuguesa

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O lateral-esquerdo Fernando Marçal e o centroavante Tiquinho Soares podem ficar de fora do segundo confronto com a Portuguesa na próxima segunda-feira (27). Os dois foram julgados no TJD-RJ nesta semana e, até então, estão fora da partida. O clube vai recorrer ao STJD e também tentar um efeito suspensivo para que ambos possam jogar até que sejam julgados novamente. A Procuradoria do TJD também vai entrar com recurso. O diretor jurídicou André Alves comentou a situação.

– Temos a condição de recorrer ao Pleno do STJD, e a Procuradoria deu a entender que também o fará. A defesa do Botafogo vai tentar evitar que a pena seja agravada. Vamos fazer isso nos próximos dias, já pensando no jogo contra a Portuguesa, na segunda-feira. E o pedido de efeito suspensivo também para tentar dar condição de jogo aos dois.

Tiquinho Soares pegou gancho de oito jogos mais dez mil reais de multa por dar uma cabeçada no árbitro no clássico com o Flamengo. Já Marçal foi suspenso por cinco jogos por “ofender a honra” do árbitro e chutar o microfone na saída de campo. Ambos já cumpriram duas partidas de suspensão, que é válida apenas no Campeonato Carioca.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O primeiro jogo das semifinais acabou empatado em 0 a 0. O Botafogo não fez uma boa partida e foi criticado pela torcida. O segundo duelo será no Estádio Raulino de Oliveira, na segunda-feira (27), às 20h, e a equipe de Luís Castro terá a vantagem do empate para se classificar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo