Botafogo

Marçal lamenta eliminação e critica atuação do Botafogo: ‘Abordamos mal o jogo’

Marçal Botafogo

Após a eliminação da Sul-Americana, o lateral-esquerdo Marçal criticou a atuação do Botafogo na Argentina.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Na noite desta quarta-feira (30), o Botafogo foi derrotado pelo Defensa y Justicia por 2×1, na Argentina, e foi eliminado da Copa Sul-Americana. A equipe chegou a buscar o empate com Lucas Fernandes, mas erros do sistema defensivo custaram a vaga nas semifinais. O lateral-esquerdo Marçal, inclusive, não poupou críticas sobre a atuação do próprio time.

O experiente defensor, que falhou no segundo gol adversário, lamentou a postura do time durante a partida, que chegou a ser alertada por Bruno Lage no intervalo, mas não surtiu muito efeito.

– Abordamos mal o jogo, entramos um pouco moles no jogo. Sabíamos que seria um jogo difícil, o mister nos alertou no vestiário, eu também falei na roda, mas o time não entrou tão forte como de costume.

Leia mais:

O jogador voltou a jogar após oito dias parado por lesão, após se machucar no empate contra o São Paulo. Enquanto isso, o jovem Hugo agradou nos últimos jogos e acirrou a concorrência no setor. Ao fim da partida, Marçal demonstrou foco no clássico contra o Flamengo e na sequência do Brasileirão.

– Fazia tempo que a gente não perdia, mas encaramos cada jogo de maneira diferente e não vai ser diferente agora. Temos que olhar para a frente, temos um jogo no sábado em que precisamos encarar como uma final, como todos os jogos daqui para a frente.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado (2), contra o Flamengo, às 21h (de Brasília). O confronto, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Estádio Nilton Santos, com ingressos esgotados para a torcida alvinegra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo