Campeonato Brasileiro - Série D

Marcelinho comemora avanço para o mata-mata da Série D pelo Caxias

Marcelinho comemora gol pelo Caxias (Foto: Luiz Erbes/S.E.R Caxias)

Marcelinho comemora boa fase do Caxias e prevê mata-mata da Série D

Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

Nesta última semana a próxima etapa da Série D foi definida e o Caxias de Marcelinho já conheceu seu próximo adversário. A equipe gaúcha, depois de uma sólida campanha na primeira fase, enfrentará o Inter de Limeira na segunda fase, que já é mata-mata.

+ Na disputa por uma vaga à 2ª fase da Série D, Marcelinho comenta confronto decisivo do Caxias em Concórdia

Na primeira fase, o Caxias estava no grupo 8 e ficou na segunda posição, com 23 pontos, sete vitórias, dois empates e cinco derrotas. Marcelinho comentou sobre a campanha inicial da equipe gaúcha na Série D.

“De maneira geral, conseguimos fazer uma boa primeira fase. Avançamos na vice-liderança do grupo e tivemos bastante aprendizado nesse período. Acredito que a equipe chega pronta para os mata-matas, sempre buscando evoluir a cada dia.”

Na primeira fase, Marcelinho esteve presente nas 14 partidas, sendo titular em 11 delas, e conseguiu deixar sua marca, com um gol, o meia disputou no total mais de 1000 minutos.

“Muito feliz por essa sequência de jogos, por ter conseguido ajudar o Caxias nessa primeira fase. Agora é continuar trabalhando com foco total na próxima etapa da competição. Vamos em busca dos nossos objetivos.”

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série D, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na segunda fase, o Caxias enfrenta o Inter de Limeira que ficou na terceira posição do grupo 7, com 22 pontos, seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Marcelinho prevê um jogo duro, mas celebrou o fato do seu time definir a vaga em casa.

“Esperamos um confronto difícil com a Inter de Limeira. Vamos decidir em casa, o que é sempre bom, mas vai ser muito importante ir bem no primeiro jogo. O time deles é qualificado e vamos ter que lutar bastante para buscar essa classificação.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo