Coritiba

Marcelino Moreno, do Coritiba, foi desfalque contra o Cuiabá por causa de uma pneumonia viral

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste último sábado (27), o Coritiba visitou o Cuiabá, na Arena Pantanal, e ficou no empate por 1 a 1, o gol alviverde foi marcado por Robson. Para este confronto, o Coxa não pode contar um dos seus destaques nos últimos jogos, o meia Marcelino Moreno, pois ele acabou sendo internado com um quadro de pneumonia viral.

+ Reforços para o Brasileirão recebem poucos minutos no Coritiba

Na última sexta, um dia antes do duelo contra o Cuiabá, foi confirmado que o meia não viajou com a delegação coxa-branca, pois estava com um forte quadro gripal. Algo que também foi relatado pelo ponta Kaio César, que teve um mal estar durante o jogo deste último sábado e deixou o campo de ambulância.

Ainda não se sabe se ele terá condições para o próximo jogo do Coritiba, contra o Palmeiras, no próximo domingo. O Coxa confirmou que ele será avaliado durante a semana para saber se poderá jogar ou não.

Marcelino Moreno tinha sido titular nos últimos dois jogos do Coritiba, contra Athletico e Atlético-MG. No Athletiba, inclusive, foi o jogo onde ele marcou seu primeiro gol pelo Coxa. No total, o camisa 10 do Verdão disputou 18 jogos pelo alviverde, sendo 11 como titular, e marcou um gol.

O Coritiba ocupa a lanterna do Brasileirão com apenas três pontos somados. O Coxa volta a campo no próximo domingo (4), às 18h30, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Comunicado do Coritiba

O Coritiba Foot Ball Club informa que o atleta Marcelino Moreno apresentou um quadro de pneumonia viral, na última sexta-feira (26), e necessitou de internamento hospitalar para realização de exames complementares e tratamento medicamentoso.

O jogador apresentou boa evolução e recebeu alta na data de hoje (28). No início da semana o meio-campista passará por novas avaliações clínicas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo