Athletico

Marcelo Cirino se despede do Athletico depois de ser afastado: ‘Foram momentos marcantes’

Marcelo Cirino atuando pelo Athletico - (Foto: Divulgação/Athletico)

Marcelo Cirino postou um vídeo de despedida do Athletico, depois de ficar quase dois meses afastado e treinando em separado no clube

Foto: Divulgação/Athletico

Chegou ao fim a passagem do atacante Marcelo Cirino pelo Athletico. Nesta última terça-feira (7), o jogador postou um vídeo de despedida do clube, depois de ficar quase dois meses afastado e treinando em separado. O vínculo do atleta com o Furacão era até o fim do ano, mas foi rompido nos últimos dias.

Despedida de Marcelo Cirino do Athletico - Foto: Reprodução/Instagram
Despedida de Marcelo Cirino do Athletico – Foto: Reprodução/Instagram

Cirino estava fora dos planos do Athletico desde setembro. Ele foi afastado por problemas relacionados a comportamento. O atacante jogou pela última vez com a camisa do Athletico na vitória sobre o Bolívar, na eliminação do Furacão na Libertadores. Ele entrou no decorrer da partida e converteu uma das cobranças de pênaltis.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Depois de tudo que vivi com esta camisa, o sentimento que fica no final é de gratidão. Foram momentos marcantes e que nunca serão apagados. Nem da minha memória e muito menos da história do Athletico. Tive o privilégio de participar dessa transformação e da mudança de patamar do Clube, temido hoje em todas as competições que disputei. O respeito que tive nestes 16 anos, desde a minha chegada, seguirá para sempre. Obrigado, Athletico Paranaense. Saudações rubro-negras! – Afirmou Marcelo Cirino nas redes sociais.

Marcelo Cirino é natural de Maringá e foi revelado pelo Athletico. O atacante acumulou quatro passagens na equipe, tendo destaque em 2012 e 2013 e em 2018 e 2019, nos títulos da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.

O atacante soma mais de 250 jogos com a camisa do Athletico, marcou 54 gols, venceu cinco vezes o Campeonato Paranaense, foi Campeão da Sul-Americana em 2018, e foi peça fundamental no título da Copa do Brasil de 2019, com uma linda jogada e um passe histórico no gol de Rony.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo