Fluminense

Marcelo credita vaga do Fluminense à final da Libertadores a Diniz: ‘Culpa dele’

Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

Nesta quarta-feira, o Fluminense venceu de virada o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, e avançou para a final da Copa Libertadores

Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

Fluminense está na final da Libertadores. Após uma virada no fim da partida no Beira-Rio, o Tricolor chegou a tão sonhada decisão da competição em 2023. Depois da classificação, o lateral-esquerdo Marcelo disse creditou todos os méritos ao treinador.

– Nosso objetivo desde o primeiro jogo (a vaga na final). A gente sabia o que queria. Nosso objetivo era chegar na final. É um dia muito importante, não só para mim, mas para minha família e os torcedores. Chegamos desacreditados pelas pessoas de fora, mas os tricolores de verdade estavam com a gente, e sentimos essa energia. Em nenhum momento foi fácil. A gente, mais uma vez, provou que o Fluminense é time de guerreiros. A gente sai perdendo, demos a volta por cima e conseguiu ganhar. Com um jogo tão difícil, num campo difícil, com a qualidade que o Inter tem, com a história que tem, mas o Fluminense também merecia estar na final – disse.

– A gente tinha passado por outros jogos assim, só que não era uma semifinal. A gente sabia mais ou menos como funcionava. Tinha que ter equilíbrio, paciência e inteligência para jogar. Tudo que treinamos, colocamos em prática. Tudo é culpa do Diniz. Toda culpa é dele.

O Fluminense aguarda o vencedor do confronto entre Boca Juniors e Palmeiras, que acontece nesta quinta-feira, às 21h30, no Allianz Parque. A grande decisão da Libertadores será no Maracanã, no dia 4 de novembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo