Fluminense

Marcelo, do Fluminense, destaca importância da Recopa: ‘Se eu tivesse uma perna, viria relacionado’

Marcelo (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

Marcelo festeja mais um título pelo Fluminense em seu retorno ao time Tricolor

Foto: Wagner Meier/Getty Images

O lateral multicampeão Marcelo, do Fluminense, falou na zona mista sobre a importância dos últimos títulos conquistados. Marcelo saiu machucado logo no início do jogo em Quito e era dúvida para a grande final.

“Se eu tivesse uma perna eu viria relacionado. Eu não poderia perder uma final histórica pro Fluminense. Jogar ou não jogar é consequência do trabalho, mas eu acho que eu deveria estar com o time. Foi isso que eu conversei com o Diniz. Foi o melhor e, no final, eu acabei jogando e me senti bem” — disse o jogador, já com uma latinha de cerveja na mão.

Entre um gole e outro, Marcelo festejou a sua decisão de retornar ao clube das Laranjeiras.

“Fico muito feliz de ter voltado ao Fluminense e poder dar pra torcida esse presentão”.

No início da temporada de 2023 o Tricolor foi muito criticado por conta da idade dos jogadores do elenco e até mesmo sobre a forma física e técnica desses jogadores. Marcelo afirmou que foi exatamente a partir dessas críticas que o elenco reuniu forças para o grande ano.

“Eu acho que o grande ponto, de onde a gente pega forças, é justamente (das críticas que recebemos), que parece que é um time de improváveis, de desacreditados, um time de velhos. E, no final das contas, a gente se fecha, como sempre, e graças a Deus, pra jogar essa final, tivemos que ganhar um título muito importante, que foi a Libertadores, e hoje Papai do Céu abençoou mais uma vez e conseguimos ganhar. Eu estou muito feliz”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo