Santos

Marcelo Fernandes destaca foco em cada jogo ‘Eu não faço contas’

Marcelo Fernandes (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Santos terá sequência dura no restante do Brasileirão.

Photo by Ricardo Moreira/Getty Images

O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, falou em entrevista coletiva após o empate do Peixe contra o Corinthians na Neo Química Arena na tarde deste domingo (29). O jogo foi difícil para o Alvinegro Praiano que conseguiu o empate nos acréscimos do segundo tempo com um gol Medoza, de pênalti.

A rodada foi positiva para o Santos, já que conquistou um ponto e Goiás e Vasco empataram, impossibilitando que ambos ultrapassassem o Peixe nesta rodada, além da derrota do Bahia, contra o Palmeiras. No entanto, a próxima partida é contra o Flamengo, em Brasília. Apesar de ter uma sequência dura no restante do campeonato, Marcelo Fernandes afirmou pensar apenas no jogo seguinte.

– Eu não faço contas. Tenho jogo a jogo, sem projeção. Fazemos o jogo a jogo e o próximo é o Flamengo. Tudo que precisamos fazer está em nossas mãos.

CONFIRA OUTRAS FALAS DE MARCELO FERNANDES:

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SOBRE A DIFICULDADE NO PRIMEIRO TEMPO:

– Não é que abdicamos (do primeiro tempo). A equipe tentou, estudamos muito, vimos os vídeos e tentamos armar o que seria o mais importante pelo que o Corinthians constrói por dentro com Renato, Giuliano, o próprio Fausto. Então, a gente teria um número maior, só que as descidas ali, principalmente com o Fagner, tinha hora que ficavam dois para o Dodô marcar.

– E quando nós tivemos a bola, tivemos ansiedade, demos chutão quando não precisava, quando dava para sair jogando. O primeiro tempo não foi o que esperávamos, pensamos numa coisa e deu outra, mas fomos para o intervalo, soubemos arruma e o segundo tempo já foi melhor, continuamos sofrendo lances do Corinthians, mas também fomos lá e o Corinthians foi um pouco agredido.

SOBRE O PÊNALTI MARCADO A FAVOR DO SANTOS:

– Quanto ao pênalti eu não tenho dúvida nenhuma, pegou no pé do Soteldo. O pé dele foi até para o lado. Aproveito sua pergunta para questionar porque o lance do nosso primeiro gol que foi invalidado não saiu no telão do estádio. Na Vila, por causa de um fio de cabelo tiraram aquele gol do Marcos Leonardo e hoje não mostraram no telão, me falaram que ia passar na sequência e estou até agora esperando. Era para ser assim, como foi com o pênalti.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo