Santos

Marcelo Fernandes fala sobre a vitória do Santos contra o Bahia: “Vejo muitas virtudes no time hoje”

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Técnico interino do Peixe analisou a vitória no confronto direto

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, o interino Marcelo Fernandes concedeu uma coletiva em que falou, principalmente dos pontos positivos do Peixe na partida.

Recém promovido ao cargo, após a demissão de Diego Aguirre, Marcelo fez algumas mudanças no time titular que deram certo. Veja o que o treinador falou a respeito disso:

-Coloquei o Dodô como terceiro zagueiro porque ele conhece muito o lado esquerdo do campo. Kevyson é um menino que vinha treinando bem e tem velocidade, assim como o Lucas Braga, que jogou pela direita. No meio, pedi pro Rincón e o Lucas Lima centralizarem, já que o Ceni gosta muito de iniciar a jogada por ali e depois abrir.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ainda numa análise sobre a partida, o técnico interino comentou sobre o emocional dos seus comandados:

-A gente viu, muitas vezes, o time levar gol e abaixar a cabeça, dessa vez eu procurei conversar com os jogadores pra alavancar a parte mental deles. Vejo muitas virtudes no time hoje, e a principal é a parte mental.

Ainda não há uma definição se o Santos buscará um novo treinador no mercado, mas, com essa vitória, Marcelo agradou muito os torcedores santistas, principalmente pela boa atuação no primeiro tempo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo