A cidade de Criciúma ainda faz a festa com a conquista de mais um título catarinense, o décimo primeiro do clube. Diante do Brusque, nas finais, vitória em casa e vitória também como visitante. Tudo para coroar a grande campanha do Tigre.
+ Atacante do Londrina, Peu comenta preparação para a Série B: ‘Tem sido bastante intensa’
É o que afirma um dos principais jogadores do Criciúma na competição. Versátil, Marcelo Hermes até jogou na sua posição de origem, a lateral-esquerda, durante o Campeonato Catarinense. Mas brilhou mesmo como meia, sendo inclusive eleito um dos melhores da posição.
“Extremamente feliz por essa conquista, por levantarmos a taça do Catarinense. Foi lindo fazer a festa, ver nosso torcedor ainda fazendo festa, sorrindo. Acho que acima de tudo merecemos. Planejamos essa conquista lá atrás e fomos buscar com muito foco e dedicação, acreditando sempre no trabalho de todos aqui” disse Hermes, já com 18 jogos na temporada pelo Criciúma.
Marcelo Hermes sabe, no entanto, que a festa pelo título até pode continuar, mas apenas para o torcedor. O grupo já está focado na Série B do Brasileirão.
“Foi o que comentamos aqui, que comemoramos bastante no fim de semana, que a festa com a torcida na cidade foi linda, mas agora é trabalho e mais trabalho novamente, deixa o torcedor curtir. Nosso foco já é 100% na Série B, no Tombense e queremos começar bem a competição”, finalizou o meia do Criciúma.
Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Criciúma e Tombense medem forças neste domingo, às 11h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.