Cruzeiro

Marcelo Moreno admite proposta do Cerro Porteño e permanência no Cruzeiro é incógnita

Marcelo Moreno Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O atacante Marcelo Moreno, ídolo do Cruzeiro, pode estar de saída do clube. O jogador está na mira do Cerro Porteño e, em entrevista concedida pela Seleção Boliviana, onde se encontra para jogos das Eliminatórias, admitiu que há a possibilidade de uma mudança de ares.

– Sempre existem rumores sobre os jogadores do futebol. Obviamente que existe um interesse do Cerro, como de outros clubes. Meu empresário que cuida disso. Já falei com ele, e ele comentou sobre a situação.

Desde a última temporada, o atleta, que é artilheiro da competição entre seleções, não vem tendo muito espaço na equipe mineira. Thiago, cria da base celeste, e Edu, artilheiro da última Série B, devem ser as primeiras opções para o comando de ataque do Cruzeiro em 2022.

Dessa forma, a passagem de Moreno no Cruzeiro pode estar próxima de um fim. Ainda na coletiva, o atleta desconversou sobre uma definição e destacou mais uma vez o amor pela Raposa.

– Estamos analisando, porque tenho contrato com o Cruzeiro, que gosto muito. Vamos ver o que acontece nas próximas horas.

Marcelo Moreno é desfalque do Cruzeiro por conta da Seleção Boliviana, por isso, ainda não se sentou com a gestão de Ronaldo para definir uma readequação salarial. A nova diretoria do clube já afirmou que irá enxugar a folha mensal em 1/3. Esse foi um empecilho para a saída do ídolo Fábio, no início do mês.

No último Campeonato Brasileiro da Série B, Marcelo Moreno disputou 17 partidas e marcou cinco gols. Na história com a camisa do Cruzeiro, o atacante é o maior artilheiro estrangeiro do clube mineiro com 54 gols feitos em 147 jogos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo