Cruzeiro

Marcelo Moreno reforça união no Cruzeiro e já pensa no Vitória: ‘Vai ser com muita luta e entrega’

Publicado em

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro, enfim, voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro depois de nove partidas sem resultados positivos ao bater o Brusque, por 2 a 1, fora de casa. Em entrevista ao canal oficial do clube no YouTube, Marcelo Moreno comemorou a quebra do jejum e destacou a entrega do elenco. Segundo ele, “esta tem que ser a cara do Cruzeiro”.

Ele também aproveitou para ressaltar o trabalho que já vem sendo desenvolvido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o professor. 

— O professor chegou com essa mentalidade de querer jogar jogo a jogo, e este foi mais um jogo que a gente se doou ao máximo, com muito sacrifício, este é o Cruzeiro que todo mundo quer ver, o Cruzeiro com muita responsabilidade dentro de campo, doando-se ao máximo —, disse Marcelo Moreno, atacante boliviano e um dos ídolos do Cruzeiro. 

Publicidade

Ele também citou a arbitragem, mas declarou que o grupo celeste “faz a diferença juntos” para afirmar que, “mesmo contra a arbitragem”, a equipe mineira conseguiu virar o jogo. Mas, como o Cruzeiro precisa, e muito, de emplacar uma sequência de vitórias na Série B, feito inédito até aqui, Marcelo Moreno já está ligado na próxima partida da Raposa, marcada para esta quarta-feira (11), às 19h, no Mineirão, diante do Vitória e válida pela 17ª rodada da competição. 

— Agora é pensar no próximo jogo com a mesma responsabilidade. A gente vai sair deste momento e vai ser assim, com muita luta e com muita entrega que a gente vai conseguir as vitórias —, declarou o ”Flecheiro Azul”, como é chamado pela torcida cruzeirense. 

Veja também: Para voltar à Série A, Cruzeiro precisa de, ao menos, mais 15 vitórias

Atualmente, fora da zona de rebaixamento, o Cruzeiro ocupa a 15ª colocação na Série B e tem 16 pontos somados em 16 jogos.  

Marcelo Moreno, por sua vez, que coleciona três passagens pelo clube, em 2021, esteve presente em 10 partidas da equipe mineira e marcou quatro gols. Ao todo, em toda a sua longa trajetória com a Raposa, foram 135 jogos e 52 marcados, inclusive se tornando o maior artilheiro estrangeiro da centenária história cruzeirense. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile