Cruzeiro

Marcelo Moreno vai se despedir do Cruzeiro na final do Mineiro

Marcelo Moreno volta ao Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Atacante terá despedida antes do segundo jogo da final contra o Atlético.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em entrevista coletiva na Toca da Raposa 2, nesta quinta-feira (28), o atacante Marcelo Moreno anunciou oficialmente que sua despedida pelo Cruzeiro será contra o Atlético, na segunda partida da final do Campeonato Mineiro, no dia 07 de Abril, no estádio Mineirão.

No início da coletiva, Marcelo estava bastante emocionado e ressaltou que seu desejo era encerrar seu ciclo no futebol no Cruzeiro. “Um prazer enorme receber vocês aqui na minha última flechada, eu tenho uma gratidão enorme por esse clube e estou muito feliz por encerrar minha carreira aqui. Desde antes eu já tinha falado sobre isso, que o meu desejo e o carinho que eu tinha por esse clube de encerrar aqui ia chegar em algum momento. Graças a SAF isso foi possível, que as conversas evoluíram e eu estou aqui novamente na minha quarta passagem”, disse Moreno.

Durante a coletiva, Moreno detalhou como será sua despedida. A ideia inicial é que o atacante entre em campo 1h30 antes da partida contra o Atlético e dê uma volta olímpica no Mineirão para se despedir da torcida. Mas o atacante também disse que a decisão de ficar no banco é de Nico Larcamón.

No final da coletiva, Moreno disse sobre seu empréstimo para o Cruzeiro em 2020. “Eu não gosto de falar sobre esse assunto, mas eu acho que sou maluco pelo Cruzeiro. Essas coisas a gente tenta resolver internamente, do que ficar expondo”, disse Moreno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo