Futebol Internacional

Marcelo não confirma permanência no Real Madrid

Publicado em

Foto: Ruben Albarran via Imago Images
— Continua depois da publicidade —

Nesta terça-feira o lateral esquerdo brasileiro Marcelo esteve presente no duelo entre o Real Madrid e o Chelsea pelo primeiro jogo da semifinal da Champions League. Depois da partida o jogador que está no clube merengue desde 2006 e atualmente com 32 falou com a presença sobre uma possível renovação com o clube espanhol.

–Eu estou muito feliz, se tiver alguma coisa sempre vou falar. Estou muito tranquilo. Quero terminar a temporada bem, se possível chegar em outra final, se possível ganhar, quero viver o momento. Na temporada que vem, a gente não sabe o que vai acontecer, a gente sabe que tem muitas coisas rolando. Mas minha cabeça é ficar no Real Madrid. Muita gente fala que eu tenho que ser meia, mas no final fico sendo lateral-esquerdo ainda. Tenho que voltar para marcar ainda. Não é uma posição nova. É mais ou menos um lateral que fica mais no meio. Estou para ajudar no Madrid, mesmo que seja para goleiro. Tenho que ajudar meu time, vou fazer o máximo para ajudar. Nem que seja na meia, na ala, na lateral – disse o jogador em entrevista ao canal “TNT Sports”

O jogador tem contrato até junho de 2022 com o Real Madrid. Este foi apenas a partida de número 16º de Marcelo na atual temporada. Real Madrid e Chelsea voltam a duelar na próxima quarta-feira (05). Quem vencer jogará a final da Champions League. O lateral busca o pentacampeonato da competição com o clube.

Publicidade

+Zidane acredita que o resultado entre Real Madrid x Chelsea foi justo, mas acrescenta que sua equipe foi melhor no final da partida

Para saber mais sobre Futebol Internacional , siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile