Fortaleza

Marcelo Paz detalha acordo com a Cassino: ”Escolha de mão dupla”

Marcelo Paz, atual CEO da SAF do Fortaleza. (Foto: Matheus Lotif/FEC)

O CEO da SAF do Fortaleza falou sobre o acordo com a nova patrocinadora, que será de R$30 milhões ao ano, sendo 27 fixos e 3 de performance.

(Foto: Mateus Lotif/FEC)

O Fortaleza anunciou nesta sexta-feira (31) o acerto com a casa de apostas Cassino, nova patrocinadora máster da equipe principal até dezembro de 2026. O acordo será de R$30 milhões por ano, totalizando R$60 milhões ao longo do período de contrato. Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, detalhou o acordo.

+ Fique por dentro de tudo sobre o Leão

– Para nós, do ponto de vista do orçamento, o patrocínio master é uma fonte importante de receita para o clube. Buscamos a melhor alternativa possível, não só na questão financeira, como na questão de contrato, das variáveis e de quem é a empresa que está se associando ao Fortaleza. E o grupo Ana Gaming, a Cassino que tem três marcas, é um grupo de credibilidade. – explicou.

– Tivemos esse cuidado, porque temos responsabilidade com a camisa e com o que ofertamos ao nosso torcedor. Foi uma escolha de mão dupla. Atenderam nossos anseios e perspectivas financeiras. Futebol não se faz só com poesia, se faz com recursos, com dinheiro. – completou o dirigente.

+ Confira a entrevista na íntegra

Sobre os valores, Marcelo Paz fez questão de manter a transparência, slogan que vem sendo destacado durante sua gestão dentro do clube.

– É uma rubrica importante, é o maior patrocinador. É importante a sinergia e termos orçamentários, foi uma escolha de mão dupla. O valor de patrocínio é de R$30 milhões por ano, sendo 27 fixos e 3 de performance. Que são metas esportivas pré-estabelecidas e de consumo do nosso torcedor. E essa variável depende muito de que o nosso torcedor participe, faça parte

Ainda sobre a extensão da parceria para outras modalidades, o CEO da SAF fez questão de exaltar a preferência da Cassino com o Fortaleza.

– Eles como parceiros do clube, a preferência de continuidade é toda deles. Isso gera fidelização da marca. Existem sim, outras possibilidades. O patrocínio contempla o futebol profissional masculino, várias ativações, e o basquete que também está incluso. Mas pode acontecer no futsal, no futebol feminino, existe sim a possibilidade. Quanto mais houver esse abraço, é saudável. O atual parceiro sempre vai ter prioridade para tudo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo