Fortaleza

Marcelo Paz festeja o penta estadual do Fortaleza : “minha maior realização é ver o torcedor feliz”

Foto: Ascom/Fortaleza
Foto: Ascom/Fortaleza

Neste sábado (8), o Fortaleza conquistou o pentacampeonato cearense após bater o Ceará em 2 a 2. No primeiro jogo, a equipe tricolor havia vencido por 2 a 1, e no segundo jogo, empataram em 2 a 2, com o placar agregado de 3 a 2, o Tricolor levou o título de 2023 para casa.

Desde 2017 na presidência do Fortaleza, Marcelo Paz esteve presente em todas as cinco conquistas estaduais do Tricolor e comemorou muito após o fim da partida.

Agradecer a Deus acima de tudo, né? Porque isso é divino. Quando eu entrei no Fortaleza em 2015, o Ceará que buscava o penta, e a gente conseguiu evitar o penta naquele famoso gol do Cassiano. Alguns anos se passaram e agora conquistamos também, o penta que você viu! – brincou Marcelo Paz.

Além da conquista do pentacampeonato consecutivo, o Fortaleza assume a liderança em títulos estaduais cearenses, com 46 taças, superando o Ceará, com 45.

A minha maior realização é ver o torcedor feliz, orgulhoso e comemorando os títulos. Eu sou torcedor de arquibancada. Eu sofri na arquibancada, comemorei também na arquibancada. E agora estou tendo a oportunidade de presidir o clube que eu amo – concluiu Paz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo