Santos

Marcelo Teixeira se reúne com WTorre pela sequência da nova Vila Belmiro

Marcelo Teixeira se encontrou com representantes da empreiteira para seguir com o acordo

Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (13), o presidente eleito Marcelo Teixeira realizou uma reunião com a WTorre para discutir sobre a construção da Vila Belmiro.

O encontro ocorreu na cidade de São Paulo, com o objetivo de ambas as partes em dar sequência no projeto que foi aprovada pelos sócios no ano passado. Existe um memorando de entendimento “MoU” assinado para dar início as obras.

O próximo passo é a empreiteira adquirir um capital financeiro para começar as obras. Como o setor das cadeiras não foi ainda vendido, o andamento do projeto ficou parado.

A nova Vila Belmiro terá capacidade para 30.108 pessoas e será dividida em quatro setores: Arquibancada, Deck Premium, Camarote e Arquibancada Superior.

A nova Vila Belmiro será construída numa área de 71.690,46 m² e terá 27 lojas internas e 36 lojas externas e estacionamento para 576 veículos.

A WTorre é também parceira do Palmeiras e tem os seus direitos de organização de eventos e shows no Allianz Parque, estádio palestrino. Além de ter negócios em outros países.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo