Fluminense

Marcelo treina com o filho Enzo Alves no CT do Fluminense

Foto: Reprodução

O lateral-esquerdo está suspenso do jogo do Fluminense contra o Argentinos Juniors

Foto: Reprodução

Suspenso para o jogo de volta entre Fluminense e Argentinos Juniors pela Libertadores por ter sido expulso, Marcelo teve uma manhã especial no CT Carlos Castilho nesta terça-feira. O lateral treinou ao lado do filho Enzo, jogador do Real Madrid, e usou as redes sociais para registrar o momento.

Olha quem treinou comigo hoje – escreveu o lateral-esquerdo.

+ Fluminense x Argentinos Juniors: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Além da foto, o craque do Fluminense registrou um vídeo em que faz um cruzamento para o filho empurrar para o fundo da rede de cabeça. Diferente do pai, Enzo atua como atacante e está nas categorias de base do clube merengue desde 2017. No ano passado, ele assinou contrato profissional com o time espanhol.

Em entrevista ao “Uol”, Enzo reforçou que quer seguir o caminho do pai dentro dos gramados. Ele ressaltou que sempre viu Marcelo jogar e o influenciou.

– Eu estou querendo muito. É o meu sonho, é o que eu mais quero. Porque, claro, ao ver meu pai jogar tanto, ser um profissional, e ganhar tanta coisa, eu queria um pouquinho ser igual. Queria jogar também, seguir. Quando eu comecei, todo mundo achava que eu não ia ser jogador. Porque eu só ficava dando estrelinha, me jogando. Mas eu gostava de jogar. Eu sempre vi meu pai jogar, eu sempre ia no campo com ele, via os jogadores, ia ver jogo. E foi assim que eu construí – disse ao “Uol”.

+ Fluminense enfrenta o Argentinos Jrs em busca da vaga nas quartas da Libertadores

Sem Marcelo, Fluminense e Argentinos Juniors se enfrentam, nesta terça-feira, no Maracanã, às 19h (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Quem vencer avança para enfrentar o ganhador de Olímpia x Flamengo nas quartas de final. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo