O elenco do Fluminense se reapresentou nesta quarta-feira com presença do camisa 12, que sofreu uma dura chegada no Fla-Flu
O lateral esquerdo sofreu uma falta por trás de Luiz Araujo, do Flamengo, após aplicar uma caneta no atacante rubro-negro. Marcelo, mancando e com dores no tornozelo esquerdo, precisou da ajuda de integrantes do departamento médico do clube para sair de campo.
+ Referência, Marcelo pode superar sequência de jogos desde retorno ao Fluminense
O lance causou grande preocupação na torcida tricolor, já que Marcelo é titular absoluto e uma das grandes estrelas do time. Com o jogador em campo, são 14 jogos, 9 vitórias, 4 empates e 1 derrota.
Apesar do susto, Marcelo não apresentou nenhum quadro de lesão e treinou normalmente nesta quarta-feira. A presença do jogador no confronto contra o Coritiba, na próxima segunda (24), vai depender apenas da estratégia de Fernando Diniz e do restante da comissão técnica.
O lateral esquerdo completou sua maior sequência de jogos com a camisa do Fluminense no último domingo, contra o Flamengo, quando atingiu a marca de cinco partidas seguidas entrando em campo. Por isso, existe a chance de Marcelo ser poupado na próxima rodada, já que a prioridade é de que ele esteja 100% para o duelo contra o Argentinos Juniors, pelas oitavas da Copa Libertadores.