Luto no futebol! Após passar 35 dias internado, em coma no hospital, Marco Angulo de 22 anos, faleceu na segunda-feira (11). O atleta era jovem promessa da LDU, do Equador, e partiu cedo, vítima de acidente de trânsito, que vitimou outras duas pessoas.
No dia 7 de outubro, o veículo em que Marco estava, bateu em uma estrutura metálica em uma rodovia no sudeste de Quito, no Equador. Duas pessoas morreram na hora e três, junto com o atleta, sobreviveram, mas com lesões graves.
No caso do jogador, ele sofreu graves lesões na cabeça e pulmão, resultando em um quadro de coma no hospital até a sua morte, em novembro.
– Com profunda dor e tristeza, lamentamos anunciar o falecimento do nosso querido jogador Marco Angulo. Fazemos extensivas nossas condolências aos familiares e entes queridos. Sua partida será uma perda irreparável em nossos corações – publicou a LDU.
Na carreira, Angulo passou por alguns clubes: Independiente del Valle, Cincinatti e atualmente na LDU, e vestiu a camisa da seleção do Equador.