Palmeiras

Março tranquilo traz tempo para treino e descanso no Palmeiras

Piquerez, lateral-esquerdo do Palmeiras durante partida contra o São Paulo. (Foto: Fábio Menotti/Corinthians).

Caso consiga estar mais uma vez na final do Campeonato Paulista, o Verdão só disputará cinco jogos em março.

Fabio Menotti/Palmeiras

Apesar de empilhar jogos decisivos, o mês de março traz sombra e água fresca para a Academia de Futebol. O maior número de jogos possível para o Palmeiras neste mês é de cinco partidas, caso consiga chegar na final do Campeonato Paulista. Este número ainda pode diminuir caso o Verdão acabe eliminado da competição estadual.

Claro que a conta já envolve o confronto entre Palmeiras e São Paulo, no MorumBis, que aconteceu no último domingo(03) e terminou empatado em 1 a 1. O Verdão entrará em campo apenas nos finais de semana.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Além de disponibilizar tempo para o técnico Abel Ferreira treinar a equipe durante a semana, o mês de março também será importante para recuperar os atletas fisicamente e mentalmente.

Nesta primeira semana de março por exemplo, o elenco do Palmeiras ganhou dois dias de folga após o empate entre Palmeiras e São Paulo. A reapresentação está marcada para está quarta-feira, às 16h(de Brasília).

Os dois primeiros meses do Palmeiras em 2024 foi marcado pela quantidade de partidas disputadas pelo clube, ao todo foram 11 partidas espremidas no calendário, fazendo com que o Verdão entrasse em campo quase todos os finais e meios de semana.

Originalmente marcado para o domingo, assim como todos os outros jogos da rodada, a disputa entre Palmeiras e Botafogo SP foi transferida para o sábado(09), às 18h (de Brasilia), na Arena Barueri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo