Z - Futebol Agência ENM

Marcos Braz descarta demissão de Vítor Pereira, mas afirma: ‘tem que rever alguma coisa’

Marcos Braz, durante coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Alexandre Vidal | Flamengo

O Flamengo perdeu para o Fluminense por 4 a 1 na noite de hoje, domingo (9), e ficou com o vice-campeonato estadual. Marcelo, Cano (2) e Alexsander fizeram para o Tricolor, enquanto Ayrton Lucas descontou no final para o Rubro-Negro.

O técnico rubro-negro Vítor Pereira foi criticado pelo desempenho do time. No estádio, a torcida fez canções ofensivas a ele, pedindo sua saída. Nas redes sociais, a repercussão da partida ruim do Flamengo também caiu sob seus ombros. No entanto, nenhuma decisão sobre o futuro do treinador será tomada de “cabeça quente” pela diretoria. É o que afirma o vice-presidente de futebol Marcos Braz, que concedeu entrevista após o jogo:

+ Fluminense tira desvantagem, dá chocolate no Flamengo e conquista o bicampeonato do Carioca

+ Atuações ENM: Flamengo dá vexame e leva goleada na final do Carioca; veja notas

— Não é o resultado que a gente queria perder da maneira que a gente perdeu. Tem que rever alguma coisa, mas isso não passa por alguma troca ou situação que você vá 22h, 23h da noite decidir. Amanhã com calma vou estar com as pessoas que devo estar, muito provavelmente, vou estar com o Vítor. Por enquanto, tudo normal.

A derrota integra a lista de fracassos do Flamengo em 2023. Este é o terceiro vice-campeonato do ano, ao lado da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. O desempenho apresentado no Mundial de Clubes também deixou insatisfação na torcida.

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Maringá pela Copa do Brasil na quinta-feira (13), às 20h, no estádio Willie Davids, em Paraná. Você acompanha todas as emoções aqui, no tempo real do Esporte News Mundo!

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo