Internacional

Marcos Guilherme projeta novo momento do Inter no Gre-Nal de amanhã

Reprodução/Internacional

Em coletiva de imprensa no final da tarde de hoje, Marcos Guilherme falou sobre o peso do jejum de 8 clássicos sem vitória. “- Incomoda e muito. Ficou um peso muito grande para nós. Mas agora é outro momento, é uma final. Sabemos da importância do clássico e do objetivo do Campeonato Gaúcho”, comenta o atleta.

Um dos jogadores mais velozes do time, Marquinhos acredita que o que vai definir o clássico são os detalhes. Para ele, o estilo de jogo colorado está funcionando. Elogiou também o trabalho de Eduardo Coudet: “- É sempre importante o pessoal de fora vir. Sabemos que são ideias diferentes. Com o nosso treinador, tenho aprendido bastante, tenho evoluido muito.”

Segundo Marquinhos, a equipe tem o que é necessário para vencer o Grêmio. Com todo o conhecimento sobre o rival, pretende “anular todas as qualidades deles e colocar as do Inter em prática”. O clássico acontece amanhã às 21:30, na Arena, ainda com portões fechados. Você acompanha tudo na transmissão em tempo real do Esporte News Mundo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo