Demais estaduais

Marcos Vinicius, do Operário, mira cumprir objetivo principal na 2ª fase do Paranaense Sub-20: ‘Queremos ser campeões’

Andre Oito / Operário Ferroviário

A equipe sub-20 do Operário está finalizando os ajustes visando a segunda fase do Campeonato Paranaense da categoria. O Fantasma entrará em campo na próxima quarta-feira (14), às 15h, contra o Apucarana Sports, no Estádio Municipal Olímpico Barreto, em Apucarana.

+ Após início ruim na Série B, Londrina avalia Luan Carlos, técnico do Campinense

Com uma performance impecável, os jovens do Operário conquistaram a melhor campanha na primeira fase do torneio, vencendo todas as oito partidas disputadas, marcando 36 gols e sofrendo apenas sete. O volante Marcos Vinícius, titular da equipe, destacou o fator que foi fundamental para o sucesso do Operário na fase inicial.

“Acho que o grupo unido fez toda a diferença, todos do time estavam bastante focados em vencer os jogos e sempre querendo mais. Sabemos que a competição é outra agora na segunda fase, mas precisamos manter a pegada que tivemos na primeira e seguir focados no nosso principal objetivo, que é ser campeão pelo Operário”, afirmou o meio-campista de 19 anos.

O Operário sub-20 estará no grupo da Segunda Fase juntamente com as equipes do Apucarana Sports, Clube Atlético Cambé e Maringá. As equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta, avançando para a Terceira Fase os dois melhores colocados de cada grupo. Marcos Vinícius comentou as expectativas para a sequência da competição.

“Expectativas são muito boas, chegamos confiantes para a Segunda Fase e vamos buscar repetir o ótimo desempenho que tivemos na primeira. Vamos seguir trabalhando forte no dia a dia, sempre querendo mais, com os pés no chão e fazendo tudo que é passado pelo treinador”, concluiu.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série C, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Marcos Vinícius tem se destacado como um dos principais talentos da categoria sub-20 do Operário nos últimos anos. Ele já teve sua estreia no time profissional no final de 2022 e, em maio, renovou seu contrato com o clube até abril de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo