Santos

Marinho comemora quebra de jejum de gols e revela que também usou a força do sal grosso

Publicado em

Foto: Divulgação Santos FC
— Continua depois da publicidade —

Na noite desta quarta-feira (10), Marinho voltou a marcar um gol após 15 jogos e ajudou na vitória do Santos por 2 a 0 contra o Red Bull Bragantino. Após a partida, o atacante ressaltou que se cobrava muito e revelou que também usou o sal para vencer o momento.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Só eu sei o quanto eu me cobro, mas os meninos e a minha família passaram confiança. Muito tempo sem marcar gol. E isso me incomodava também. Graças a Deus hoje o gol voltou a sair. Mas aí falei para Deus também, eu estava tomando banho lá, joguei um salzinho em cima (risos). Deus, sei que tudo é o Senhor que me abençoa, mas deixa eu usar outras energias positivas também (risos). A gente vai com o que tem – disse ao Canal Premiere.

Publicidade

Nos acréscimos, após boa jogada de Ângelo, o camisa 11 gerou a jogada do pênalti que fechou a conta na Vila Belmiro. Entretanto, Sánchez foi quem bateu a penalidade e Marinho explicou porque o uruguaio foi o autor do segundo gol.

– O Sánchez é o nosso batedor. Quando ele não está no jogo, eu bato. Mas é isso, a gente mostra que somos um grupo independente do resultado. Temos que ser mais fortes. A atitude foi diferente hoje para o jogo contra o Palmeiras. Enfrentamos uma grande equipe, bem treinada. Nossa força dentro de casa é importante, voltar a botar o coração, porque a camisa é pesada e vamos lutar até o final – explicou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Marinho volta a marcar, Santos vence o Bragantino e sobe na tabela

+Velázquez tem lesão muscular confirmada e será desfalque no Santos

+Santos foi derrotado quatro vezes pelo Palmeiras em 2021 com quatro treinadores diferentes

O Santos volta a jogar no próximo sábado (13), às 17h, fora de casa, contra o Atlético-GO.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile