O jogador Marinho do Santos deve ficar fora do jogo contra o Libertad, na quinta-feira (12), às 21:30, na Vila Belmiro, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, por conta de um hematoma na coxa, causado pelo tratamento médico no Santos.
Marinho já vinha desfalcando o peixe por conta de dores no músculo reto femoral, o que deixou o jogador fora das partidas contra a Juazeirense pela Copa do Brasil e do clássico contra o Corinthians pelo Brasileirão. Antes disso já havia ficado de fora do confronto contra a Chapecoense, por estar suspenso com três cartões amarelos no Campeonato Brasileiro.
De acordo com o GE, o método usado pelo departamento médico do Santos para tratar a lesão de Marinho foi responsável por causar o hematoma muscular na coxa do camisa 11. Com isso, o atacante deve ficar fora dos jogos até ficar 100% para voltar a treinar e jogar.
O erro médico deixou o técnico Fernando Diniz insatisfeito. Enquanto isso a direção do clube investiga o caso para entender o que houve, antes de tomar alguma decisão, inclusive mudanças no departamento não são descartadas.
PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Sem Marinho, Fernando Diniz vem escalando o ataque santista com Lucas Braga, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme, e acaba sacrificando algum de seus jogadores para atuar pelo lado direito, sendo que Marcos Guilherme e Lucas Braga estão acostumados a jogarem pela esquerda e Marcos Leonardo centralizado. Enquanto o camisa 11 não volta o treinador do Santos tenta encontrar uma escalação ideal, para jogar sem a principal peça do elenco.