Fluminense

Mário Bittencourt é reeleito presidente do Fluminense

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense já conhece o seu presidente para os próximos três anos. Neste sábado, em votação dos sócios do clube nas Laranjeiras, Mário Bittencourt foi reeleito e permanece no cargo até o fim de 2025. O mandatário tricolor venceu Marcelo Souto e Rafael Rolim – ambos da oposição.

A chapa “Com Amor e Com Vigor” de Mário e Mattheus Montenegro, agora vice-presidente, obteve 2.623 votos, contra 228 da chapa “Herdeiros de Oscar Cox”, de Marcelo Souto e Sérgio Poggi. Por fim, a chapa “Meu Fluminense Acelera”, de Rafael Rolim e Jorge Briard ficou com 799 votos. A votação ainda teve três brancos e oito nulos.

Depois da vitória nas urnas, o presidente do Fluminense até o fim de 2025 se pronunciou ainda nas Laranjeiras. Mário vibrou e destacou que vai seguir o planejamento para a temporada 2023.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

DIA TRANQUILO DE VOTAÇÃO

Mesmo com Copa do Mundo rolando paralelamente, foi um sábado tranquilo de votação, sem registro de incidentes. Mário Bittencourt, Rafael Rolim e Marcelo Souto passaram o dia nas Laranjeiras conversando com os torcedores na entrada do clube. O sub-procurador foi o primeiro a votar. Duas horas depois, Souto ao lado da família. O atual mandatário também ao lado de filha e mulher foi o último.

BOM MOVIMENTO

FOTO: CARLOS MELLO/ENM

Mesmo com a Copa do Mundo rolando, os torcedores do Fluminense compareceram às Laranjeiras para votação. O movimento maior foi entre 11h e 14h. A torcida organizada Young Flu também marcou presença e fez barulho do lado de fora na sede tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo