Internacional

Mário Fernandes agradece CSKA e confirma que jogará no Inter em 2023

ALEXANDER NEMENOV/AFP via Getty Images

Na manhã deste domingo (11) um vídeo vazado adiantou o acerto de Mário Fernandes com o Internacional. Através do perfil do empresário Jorge Machado, o jogador aparece agradecendo ao CSKA Moscow e confirmando o acerto com o Colorado. Pouco depois, contudo, o material foi apagado.

– Fala pessoal, tudo bem? passando aqui para agradecer ao CSKA mais uma vez, pelo carinho e respeito que eles sempre tem por mim. Por ter permitido eu ficar mais um ano aqui no Brasil. Durante esse ano de 2023 eu estarei jogando no Internacional de Porto Alegre. Queria agradecer ao Roman, aos torcedores, e a todo mundo aí da Rússia por todo carinho e respeito que sempre tiveram comigo. Um grande abraço a todos e eu sempre estarei na torcida pelo CSKA – disse Mário Fernandes.

O vídeo, inclusive, está disponível nas redes sociais do CSKA Moscow. O trecho em que Mário Fernandes confirma que jogará no Internacional, contudo, passou por um corte seco para ser publicado pelo clube russo.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com contrato até o final de 2024 com o CSKA Moscow, Mário Fernandes será emprestado ao Internacional por uma temporada. Conforme afirmou no vídeo, os russos o liberaram para permanecer no Brasil por mais uma temporada e o Beira-Rio será a casa do lateral-direito, que também tem passagens pela seleção da Rússia.

Além de ídolo do CSKA Moscow, Mário Fernandes é muito elogiado na Rússia. Tanto é que foi convocado durante todo ciclo eliminatório para a Copa do Mundo, em que a seleção europeia não conseguiu a vaga pois foi excluída pela UEFA, em virtude da guerra com a Ucrânia.

Os números, inclusive, mostram que Mário Fernandes, apesar de também atuar na defesa, possui boas valências ofensivas. Antes de chegar ao Internacional fez, pelo CSKA, 29 partidas na última temporada, marcando três gols e dando uma assistência. Ao todo, são 329 jogos pelo clube russo, com 11 gols e 34 assistências. Já pela seleção foram 20 duelos oficiais – entre eliminatórias, Eurocopa e Copa do Mundo de 2018 – com quatro tentos e um passe para um companheiro marcar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo