Internacional

Mário Fernandes tem lesão detectada e vira desfalque no Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta segunda-feira (13), o Internacional se reapresentou após golear o Esportivo pelo Campeonato Gaúcho. Sob o comando de Mano Menezes, os jogadores já iniciaram a preparação para as semifinais do estadual, diante do Caxias. O início dos trabalhos, no entanto, também trouxe a confirmação de uma lesão de Mário Fernandes.

Durante a partida contra o Esportivo, Mário Fernandes caiu sozinho após uma arrancada. Desta forma, precisou ser substituído por Bustos. No banco de reservas, colocou gelo na região e, no início desta semana realizou os exames. O departamento médico do Internacional, então, conseguiu constatar uma lesão muscular na coxa direita do lateral, que precisará ficar afastado dos gramados por cerca de 14 dias.

O técnico Mano Menezes, portanto, não poderá contar com Mário Fernandes nos dois jogos das semifinais do Gauchão, diante do Caxias. A expectativa, portanto, é de um retorno do lateral-direito apenas na final do estadual, caso o Colorado se classifique. Até lá, o argentino Bustos deve seguir atuando em todos os jogos.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Outro jogador que deixou o gramado, diante do Esportivo, também alegando dores na coxa foi o meia-atacante Alan Patrick. Diferente de Mário Fernandes, todavia, o camisa 10 não teve constatada nenhuma lesão e estará a disposição do técnico Mano Menezes para o jogo de ida da semifinal, contra o Caxias, no Centenário, no sábado (18).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo