América-MG

Marlon fala em ‘tristeza’ por empate e vê América-MG ambicioso: ‘A gente quer mais’

Marlon fala em ‘tristeza’ por empate e vê América-MG ambicioso: ‘A gente quer mais’
Foto: reprodução/youtube

O lateral-esquerdo Marlon foi um dos poucos destaques do América-MG no morno empate contra o Atlético-GO, por 0 a 0, na noite desta quarta-feira (17). O camisa 66, inclusive, foi o responsável pela principal chance de gol alviverde, ao chutar de fora da área e acertar a trave do goleiro Fernando Miguel.

Em entrevista concedida após o jogo, Marlon falou que o América-MG encontrou muitas dificuldades para furar o bloqueio do Atlético-GO, e lamentou os pontos perdidos em Belo Horizonte.

– Sentimento de tristeza, porque a gente batalhou bastante. A gente tentou de todos os jeitos, mas o time deles estava fechado, com uma linha de cinco difícil de furar -, disse.

Marlon comentou o bonito chute que quase resultou no gol da vitória do América-MG. O lateral-esquerdo confidenciou que a jogada vem sendo repetida por ele durante os treinos e os jogos, e que deve seguir sendo executada no campeonato.

– Finalizei ali um bom chute. Por pouco, seria uma golaço. Venho tentando nos treinos e nos jogos. Se Deus quiser, vamos ver se sai no próximo jogo -, falou.

Com o empate diante dos goianos, o Coelho atingiu 45 pontos na tabela de classificação, pontuação considerada pelos matemáticas como a garantia de permanência na Série A. Com cinco jogos restantes, Marlon afirmou que o América-MG tem objetivos maiores no Brasileirão, como a ida a uma competição internacional.

– A gente respira. Faltam alguns jogos ainda, somamos mais um ponto, 45 pontos é o cálculo que todos fazem para não cair. Mas a gente quer mais. Queremos Sul-Americana, pré-Libertadores, Libertadores, vamos tentar -, comentou.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo