Fluminense
Marlon faz acordo com o Fluminense e rescinde contrato com o clube
— Continua depois da publicidade —
O lateral-esquerdo Marlon não faz mais parte do elenco do Fluminense após o clube e o jogador chegarem a um acordo para a rescisão do contrato. O atleta vestirá a camisa do Ankaragücü, da Turquia.
Para selar a rescisão, o lateral-esquerdo abriu mão do restante do salário que teria que receber até o final do ano. Visando uma futura venda, o Fluminense ainda ficou com 30% do passe de Marlon.
Depois de duas temporadas emprestado na Europa, Marlon fez alguns jogos pelo Fluminense em 2021, mas perdeu espaço no clube. As contratações de Cris Silva e Pineida para esta temporada mostram que o jogador não era prioridade da diretoria para a posição. O lateral chegou a virar a quinta opção para a posição quando Fernando Diniz passou a improvisar Yago Felipe ou Caio Paulista na lateral-esquerda.
Neste ano, Marlon disputou apenas sete partidas. O último jogo com a camisa tricolor foi a vitória contra o Fortaleza por 1 a 0, no dia 22 de maio. Sua atuação foi bastante criticada pelos torcedores nas redes sociais.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Marlon foi contratado pelo Fluminense em 2017 junto ao Criciúma. Pelo Tricolor, o lateral-esquerdo fez 68 jogos e marcou um gol.