Atlético-GO

Cria de Xerém, Marlon Freitas projeta duelo contra o Fluminense: ‘espero que essa lei do ex se repita’

Foto: Heber Gomes/ACG

Após se recuperar de lesão no tornozelo que o deixou de fora dos gramados por quase um mês, o volante Marlon Freitas, um dos principais jogadores do elenco do Atlético-GO, voltou a campo na vitória do Dragão sobre o Ceará, por 2 a 1, no último sábado.

Agora o jogador que foi revelado na base de Xerém, já mira o duelo difícil contra seu ex-time, o Fluminense. Em entrevista coletiva concedida hoje à tarde, o volante disse que espera repetir a boa atuação contra o time carioca, como fez no enfrentamento da Copa do Brasil, onde Marlon anotou um dos gols da vitória por 3 a 1, em Goiânia, que ajudaram o Dragão a passar pelo Flu.

-Vai ser um momento muito especial pra mim, poder jogar contra eles (Fluminense) de novo. Espero que essa ‘lei do ex’ se repita mais uma vez. (…) Nós temos tudo para fazer um grande jogo. Com toda humildade, com todo respeito ao Fluminense. Vamos fazer um jogo bom, um jogo intenso, assim como nós fizemos contra o Ceará, pra gente conquistar os 3 pontos e termos uma situação melhor na classificação do campeonato.

O jogador também comentou porque o Atlético vem tendo, até o momento, melhores resultados fora de casa do que no seu próprio estádio.

-Estamos tendo um bom desempenho em casa, só que a gente não tá concluindo em gol. Isso que tá pesando pra nós. Claro que nossos números são melhores fora de casa, isso é fato, mas nós temos que melhorar esse desempenho em casa. Eu tenho certeza que se a gente melhorar o desempenho dentro de casa nessa reta final, eu acho que a gente vai conquistar coisas grandes neste campeonato.

O Dragão recebe o Fluminense na quarta-feira, às 21:30h, no estádio Antônio Accioly. Você acompanha a partida em tempo real aqui no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo