As quartas de final do Campeonato Gaúcho A2 começou no último domingo (19) com vitória do Lajeadense. Na Arena Alviazul, o time de Lajeado conseguiu superar o Glória, de Vacaria, pelo placar de 2 a 0, abrindo boa vantagem na luta pela semifinal. O lateral-direito Marlon, todavia, afirma que é preciso cautela para evitar surpresas.
– Foi um jogo bem disputado, decidido na eficiência. Os dois times tiveram chances ,mas nós como mandantes fizemos nosso dever de casa. 2 a 0 sem dúvida é uma boa vantagem mas não tem nada definido ainda. Eles tem uma equipe muito qualificada que vem de uma boa campanha na fase de grupos e por isso decide em casa. Esse primeiro duelo serviu para mostrar a nossa força em casa e agora é trabalhar para domingo em Vacaria consolidar nossa classificação – disse Marlon, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.
Lateral-direito de 24 anos, Marlon é um dos destaques do Lajeadense nesta edição do Campeonato Gaúcho A2. Buscando auxiliar a equipe de Lajeado a retornar a primeira divisão do estadual, o jogador chegou a dar uma das assistências que garantiram a vitória no jogo de ida das quartas de final, contra o Glória.
Para saber tudo sobre o Lajeadense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A preocupação de Marlon, quanto ao jogo de volta, todavia, é em virtude do bom ataque do Glória. O time de Vacaria foi a equipe que mais balançou as redes na primeira fase – 24, empatado com o Santa Cruz. Portanto, o lateral-direito sabe que terá trabalho para auxiliar na manutenção da vantagem de 2 a 0 na partida de volta, que será disputada no próximo domingo (26), às 15h, no estádio Altos da Glória.