Em São Januário, o Cruzeiro empatou com o Vasco pelo placar de 0 a 0, pela 9ª rodada do Brasileirão. Resultado que mantém a equipe mineira na 8ª posição do torneio, com 14 pontos conquistados. O Vasco chegou à 15ª colocação, com 7 pontos ganhos. No final da partida, o lateral-esquerdo Marlon destacou o ponto somado jogando fora de casa:
“O Vasco fez um jogo muito físico e de acompanhamento individual. Agora é valorizar o ponto, pois temos um jogo duríssimo contra o Fluminense no meio de semana. Temos que aproveitar pra descansar e recuperar para todos estarem aptos para jogar”.
Sem Matheus Pereira, a Raposa teve dificuldades em criar situações de gol para seus atacantes. O goleiro vascaíno Léo Jardim pouco trabalhou durante os 90 minutos. Do outro lado, Anderson foi decisivo quando exigido, porém o time carioca também sentiu falta de Payet, seu principal jogador.
O empate em São Januário deixa o Cruzeiro mais tranquilo do que o Vasco, já que o time celeste tem um jogo a menos em relação à maioria dos adversários. A equipe estrelada volta a campo na quarta-feira, às 21h30, diante do Fluminense, no Mineirão.