Futebol Internacional

Marquinhos Cipriano valoriza momento do Omonia, no Chipre: ‘Fruto de muito esforço’

Foto: Divulgação / Omonia

O Omonia é um dos concorrentes diretos na briga pelo título do futebol cipriota na atual temporada. Com 32 pontos somados em 15 jogos, a equipe do Brasileiro, Marquinhos Cipriano, encontra-se na 2ª colocação do torneio nacional, atrás, apenas do atual líder Apoel. No entanto, com apenas uma derrota na competição, o Omonia é a equipe com menos revés desde a primeira rodada da liga nacional.

Presente em 12, das 15 partidas, Cipriano faz valer a capacidade vista ao longo da carreira por clubes como Shakhtar, Sion, Cruzeiro, Avaí. Atuando como lateral-esquerda em 2023, tendo ótimas aparições e confirmando vaga na equipe titular. Nos últimos 16 jogos, somados liga e copa do Chipre, o Omonia soma 10 vitórias, 5 empates e apenas 1 revés. Recorte, este, que somados, chegam há quatro meses. Cipriano valorizou:

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

— Tudo isso que estamos conquistando é fruto de muito esforço de todos do clube. Em cada partida, a gente recebe bastante informação da comissão, muda a forma de atuar nos treinamentos, sempre estamos alterando a forma de atacar e defender, não tem uma única ideia de jogo, isso é muito importante para ampliar o leque de opções do nosso grupo de atletas. Estamos felizes com o desempenho, mas claro que não tem nada definido, queremos mais e para isso precisamos continuar com essa sequência positiva — afirmou o brasileiro.

Agora, antes da virada do ano, Apoel e Omonia medem esforços para fechar o ano de 2023. Quem vencer, passará o natal e ano novo sendo líder da liga. A bola rola no próximo sábado (23), as 12h, pelo horário de Brasília, com mando de campo do Apoel, no estádio New GSP, em Nicósia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo