— Continua depois da publicidade —

A Seleção Brasileira teve uma atuação desastrosa na noite desta terça-feira (25), em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. No clássico, a Argentina dominou quase completamente o Brasil e venceu fácil por 4×1. Matheus Cunha, dentre tantas atuações ruins, foi o melhor em campo, marcou o único gol do Brasil na partida, mas não conseguiu evitar a derrota no Monumental de Núñez.
Marquinhos, capitão do time, falou após a partida e lamentou o resultado. Também dividiu a culpa com o grupo e o técnico pela derrota.
– Após o jogo é até difícil falar, de lamentar. É uma derrota que com certeza dói muito, principalmente num clássico como esse aqui dentro da casa deles. Agora é analisar bem. A gente começou o jogo muito mal, muito abaixo daquilo que a gente pode fazer. Eles vem numa rotação de confiança, num trabalho muito grande. Souberam jogar de uma maneira muito inteligente. Não soubemos explorar aquilo que teríamos que fazer aqui. A culpa não é só do professor (Dorival), mas também de todos os jogadores. É uma divisão de culpa. Isso que a gente fez aqui não pode acontecer. Tem que ter a cabeça no lugar. A gente sabe que o torcedor está triste com essa derrota. E realmente, para que eles tenha tranquilidade neste momento a gente vai levantar a cabeça, vamos tentar sair dessa situação difícil. Eles também estiveram em uma situação difícil e saíram dessa. Com a força de nosso grupo, nosso trabalho, a gente vai sair deste momento difícil – declarou Marquinhos após o jogo.
