Z - Z Não marcar 3

Marquinhos Santos critica a arbitragem na derrota para o Palmeiras: “É lamentável quando se tem que levantar sempre a arbitragem”

Publicado em

FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE
— Continua depois da publicidade —

Na primeira partida do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Ceará recebeu a equipe do Palmeiras, na Arena Castelão, na tarde deste sábado (30). A partida que começou às 16h30m, encerrou com a vitória palmeirense por 2 a 1. Com o resultado, o Ceará permanece com 24 pontos e sai da zona de classificação para a Sul-Americana, sendo ultrapassado pelo Goiás, que venceu o Coritiba no primeiro jogo do returno. 

Após a partida, o treinador Marquinhos Santos concedeu entrevista e falou sobre o tempo disponível da preparação do elenco para a partida. “Vale lembrar que não foi uma semana, nós tivemos quarta e quinta, e na sexta já tivemos que baixar a carga. Mas já vi algumas situações em que trabalhamos sendo inseridas no jogo de hoje, mas não só por esses dois dias e meio que nós treinamos, mas em especial daquilo a gente vai construindo”, ressaltou o treinador. 

Mesmo com o resultado negativo, o jogo foi aberto durantes todos os 90 minutos. As duas equipes encerraram com sete finalizações ao alvo. Porém, mais uma vez o principal destaque da partida foi a arbitragem. “Só que é lamentável quando se tem uma situação em que a gente tem que levantar sempre a arbitragem. O Daronco sempre com essa postura, a qual ele tem tido, de prepotência e chamando para si a responsabilidade de um jogo que estava até, de certo ponto, tranquilo de ser conduzida”, relatou Marquinhos.

Publicidade

“O pênalti no Mendonza foi ridículo. Era um momento em que se ele marca e a gente faz o primeiro gol, levaria para o intervalo um 2 a 1 e seria um outro cenário. E a gente volta (para o segundo tempo) com uma expulsão logo no começo, onde nós tivemos que fazer duas trocas mexe na estrutura e naquilo que foi programado no intervalo”, destacou o treinador.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo  no Twitter, Facebook e Instagram.

Após as análises da arbitragem, o treinador destacou a atuação da equipe, sobretudo na segunda etapa do jogo. “Mesmo assim nós conseguimos ter imposição no segundo tempo, conseguimos ter organização para saber defender e também contra atacar. Saímos com um placar, no meu ponto de vista, que não foi justo por aquilo que a gente produziu”, concluiu Marquinhos Santos.

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (3), contra o São Paulo, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida acontecerá às 19h15m, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile