Futebol Internacional
Martial pode se usado como moeda de troca pelo Manchester United, diz emissora
— Continua depois da publicidade —
O Manchester United está focado em reforçar o seu ataque visando a próxima temporada e tem Harry Kane, do Tottenham, como um de seus principais alvos. No entanto, os ingleses sabem que não terão facilidade para superar a concorrência por Kane, principalmente do Manchester City, seu principal rival. Assim, de acordo com a emissora ESPN, o francês Anthony Martial pode ser usado como moeda de troca.
Sem espaço na equipe de Ralf Rangnick, Martial acabou emprestado ao Sevilla, da Espanha, e vai permanecer no clube até o final da atual temporada. Após isso, o jogador voltará ao Manchester United, mas sabe que já não tem mais tanto espaço no clube. Assim, Martial poderia ser usado para convencer o Tottenham a liberar Harry Kane. Além de uma quantia financeira elevada, o United quer adicionar o francês na operação para poder incorporar Kane.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
O Tottenham sabe que a cada temporada fica mais difícil segurar o seu atacante e está disposto a ouvir a melhor proposta. Além de Manchester United e Manchester City, clubes de fora da Inglaterra como Barcelona e Real Madrid também já estiveram ligados a Harry Kane. A disputa pelo jogador promete ser intensa.
No início da atual temporada, o atacante inglês esteve muito próximo de um acerto com o Manchester City, mas não conseguiu a liberação do Tottenham, que o garantiu por pelo menos mais uma temporada. Em 41 jogos disputados, o jogador marcou 22 gols e vem sendo o principal artilheiro da equipe. A provável saída de Kane terá que ser suprida com a chegada de outro atacante.
No entanto, para o Manchester United a equação não é tão fácil. Mesmo que o clube não tenha qualquer problema em se livrar de Martial, o desejo do jogador poderá ser definitivo. Desde que chegou ao Sevilla, o atacante francês já destacou a sua vontade de permanecer no futebol espanhol. Outra alternativa seeria atuar na Itália. As informações da imprensa europeia dão conta de que Martial não quer defender outro clube na Inglaterra.