Fortaleza

Martín Lucero ressalta vitória em casa: “Esse triunfo é para confirmar que estamos trabalhando muito bem”

(Foto: Mateus Lotif/Fortaleza)

Atacante argentino Martín Lucer exalta vitória de sua equipe diante do Coritiba

(Foto: Mateus Lotif/Fortaleza)

Sem muitas dificuldades, o Fortaleza bateu o Coritiba no Presidente Vargas e conseguiu o seguro placar de 3 a 1 na noite desse domingo (27). A vitória mantém a boa fase do Leão enquanto que o Coxa por sua vez segue agonizando na zona de rebaixamento. Com boa presença ofensiva de um ataque comandado pelo argentino Martín Lucero, o Leão não sofreu para bater um desesperado rival e manter o tabu de nunca ter perdido para o Coritiba em solo cearense em Campeonatos Brasileiros de Serie A.

Destaque da partida com dois gols feitos ainda no primeiro tempo (os dois primeiros do jogo) e que praticamente liquidaram a partida em favor do Tricolor do Pici, o atacante argentino comentou sobre o resultado:

“Acho que fizemos uma grande partida. Esse triunfo é para confirmar que estamos trabalhando muito bem. Estamos fazendo um grande trabalho na Série A e na Copa Sul-Americana.”

Cabe ressaltar que Martín Lucero viveu toda uma situação complicada fora de campo, já que o Fortaleza precisou recentemente recorrer de punição imposta pela FIFA (o Colo Colo, antigo clube do atacante, questionou a forma como o Leão abordou o atleta para sua contratação, fazendo com que uma punição fosse gerada mas acabasse caindo, já que o clube cearense recorreu e conseguiu não perder seu atleta por quatro meses)

Todavia voltando a partida, o zagueiro do Coritiba, o zagueiro chileno Kuscevic também deu entrevista ao final da partida e lamentou a postura de sua equipe, que mais uma vez volta para casa com um revés dentro do Brasileirão 2023:

“Você não pode dormir cinco, dez minutos, em jogos assim. Temos que acreditar e acreditar sempre e forte para o próximo jogo.”

Com a vitória o Fortaleza segue firme na luta por uma classificação para a próxima Copa Libertadores enquanto que o Coritiba se vê em situação cada vez mais complicada na luta contra o rebaixamento.

Na próxima rodada o Fortaleza encara o Fluminense no Maracanã no dia 03 de setembro, mas antes tem o jogo de volta válido pela Copa Sul-Americana diante do América (a partida será na próxima quinta-feira na Arena Castelão, às 19:00). O Coritiba por sua vez encara o São Paulo no Morumbi, também no dia 03.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo