Lutas

Masvidal fala se faria revanche contra Nate Diaz: “Quase matei ele”

Reprodução/Instagram Jorge Masvidal

Jorge Masvidal tem luta marcada para o UFC 272 contra Colby Covington, mas já alguém que domina os pensamentos do lutador independentemente do resultado. Neste caso, uma revanche contra um antigo desafeto, Nate Diaz.

Falando com fãs ao site ‘Rumble’, o ‘Gamebred’ foi perguntado se existiria a chance de lutar novamente com Diaz, ainda pelas circunstâncias de como o primeiro combate entre ambos se encerrou. E o lutador foi taxativo ao dizer que acredita que o polêmico californiano ‘estaria fugindo dele’.

LEIA TAMBÉM

+ Técnico de Julianna Peña quer pupila com ‘pés no chão’ para revanche com Amanda Nunes

– Aquele f.d.p. não quer, cara. Eu quase matei ele da última vez. Eu o batei até ele ficar perto de perder a vida. Vocês viram a última luta dele contra o Leon Edwards? Se eles cometerem o erro de botar esse cara na minha frente de novo, sabe o que acontece? O Nate tem medo de lutar comigo – disse Masvidal.

Quando os dois se enfrentaram, no UFC 244, a luta foi um evento à parte. A luta valeu um cinturão especial, o chamado ‘BMF Belt’, e até contou com a presença do ator Dwayne Johnson. Na luta em si, o duelo foi interrompido pelos médicos no quarto round por conta de um corte em Diaz num momento que o ‘Gamebred’ dominava e, para muitos, o rival poderia estar a ponto de virar o duelo.

Por isso, há o pensamento de que uma segunda luta entre ambos poderia ser o verdadeiro ‘tira-teima’ do confronto. Se tal duelo irá ou não acontecer, isto depende apenas do desejo de ambos, mas não impede que provocações de ambos os lados aconteçam

– Esse magrelinho só fala e todo mundo tem que, de algum jeito, cumprir o que fala. Quando eu vencer o Colby, se eu for encarar o Kamaru (Usman), poderia ser você quem eu poderia dar uma surra. Vamos lá, quero quebrar sua cara. E isso não é um desafio. Depois que eu cuidar dos meus negócios, irei buscar o cinturão. E se eu não for, terei o maior prazer em quebrar a cara do Nate – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo