Jorge Masvidal se livra de prisão em caso de agressão a Colby Covington

Jorge Masvidal em treino (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC)

Lutador fez acordo em caso de agressão a desafeto

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Jorge Masvidal não terá mais o risco de ir para a prisão por conta da agressão cometida contra Colby Covington na saída de um restaurante. O lutador fez um acordo com a Justiça nesta semana para evitar a cadeia, segundo aponta o site MMAFighting

De acordo com o site, o ‘Gamebred’ se declarou culpado de lesão corporal simples em audiência com os promotores do caso. Com a declaração, outras acusações que haviam sido feitas contra o ex-UFC foram retiradas e sua punição foi convertida como ‘já cumprida’ (time served) e a ter que pagar os custos dos honorários advocatícios.

Jorge Masvidal foi detido poucas semanas depois da luta entre ambos no UFC 272, vencida pelo ‘Chaos’, ao ser acusado de ter agredido o desafeto na porta de um restaurante de Miami Beach. Nas alegações do caso, Covington teria tido um dente quebrado por conta do ataque, além de sintomas de concussão.

Preso, o ‘Gamebred’ recebeu várias acusações contra si, como lesão corporal grave e conduta criminosa, nas quais poderiam até render 15 anos de prisão para o lutador. O acordo com a promotoria, no entanto, encerram as chances disto acontecer.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Logo após o fim da audiência, o lutador foi até suas redes sociais para comemorar a decisão e chegou até a deixar uma mensagem a Covington com certo tom de ‘ameaça’ ao desafeto e ex-colega de time.

– Vá se f***, Colby! Agora vai ser que nem um filme. Todas essas ordens de restrição acabaram. Vai ser como fosse um filme – disparou Masvidal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo