Fluminense

Marcos Caterinque faz a barba, cabelo e bigode dos tricolores

Foto: Arquivo pessoal

Barbeiro virou o profissional predileto dos jogadores do Fluminense

No melhor momento profissional, com diversas parcerias e convites para eventos, Marcos Caterinque, de 23 anos, é o barbeiro “oficial” dos jogadores do Fluminense. Natural de Curicica, do Rio de Janeiro, ele possui muitos fãs e milhares de seguidores nas suas redes sociais. Para ele, o futebol é muito influente nos pedidos dos clientes.

“Os jogadores de futebol têm muitos fãs. Os atletas do Fluminense são muito humildes com os eles e muitos fãs me mandam mensagens, querendo cortar o cabelo comigo e conhecer meu trabalho. Penso que, ainda hoje, os jogadores influenciam muito no corte de cabelo masculino”, explica Caterinque.

O trabalho com os atletas do Tricolor das Laranjeiras trouxe muitos benefícios para o barbeiro. Mesmo lidando com personagens famosos do futebol nacional, como Felipe Melo, Nino e Paulo Henrique Ganso, ele não perde a humildade e lembra da importância de um jogador específico em sua carreira.

“Ganhei muitos novos clientes depois que comecei a cortar o cabelo dos jogadores do Fluminense. Na época, muitos queriam o corte igual ao do Luccas Claro. Essa parceria com ele tem sido muito boa”, diz ele, com o sonho de ser contratado verdadeiramente pelo clube para se tornar o barbeiro oficial tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo