América-MG

Revelado pelo Grêmio, Matheus Cavichioli homenageia funcionário do clube vitimado pela Covid-19

Publicado em

Foto: reprodução/internet
— Continua depois da publicidade —

Mais uma vez, o goleiro Matheus Cavichioli foi destaque pelo América-MG, agora no embate contra o Grêmio. Contudo, além do bom desempenho em campo, o arqueiro, em entrevista após o jogo, deu uma grande demonstração de empatia, e homenageou Valdeci Coelho, motorista do clube gaúcho e que faleceu por complicações da Covid -19 no começo do mês.

Ao conceder entrevista depois da partida, o arqueiro comentou o rendimento de sua equipe, mas relembrou o amigo, com quem teve grande contato nos tempos de Tricolor. Aos 34 anos, Matheus Cavichioli vive o melhor momento de sua carreira pelo América-MG, mas tudo começou no Grêmio.

– Eu quero pedir um espaço, porque eu acho que muita gente não sabe, mas eu cresci aqui, me profissionalizei aqui. Há um mês, o Grêmio perdeu um funcionário muito importante e um grande amigou meu, o Valdeci, motorista do clube. Então, queria aproveitar esse momento para deixar um abraço à família. Um grande ‘Deus acompanhe’, e que Deus conforte os familiares do Valdeci, que era um cara espetacular e um grande amigo. Mais uma vítima desse vírus, mas tenho certeza que está em um lugar melhor e olhando por todos nós –, falou.

Publicidade

+Grêmio e América-MG empatam na Arena e seguem na zona de rebaixamento do Brasileirão

Valdeci Coelho foi mais uma entre as  549.448 vidas ceifadas pelo Coronavírus no Brasil. Ele trabalhou no Grêmio por duas décadas e também prestou serviços à Seleção Brasileira.

.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile