Internacional

Matheus Dias fala sobre ouro no Pan-Americano e projeta retorno ao Internacional : ‘Volto mais confiante’

Matheus Dias volta após ouro no Pan - Foto: Reinaldo Almeida
Foto: Reinaldo Almeida

Campeão do Pan-Americano com a Seleção Brasileira, Matheus Dias está de volta ao Internacional. O meio-campista se reapresentou com o elenco na tarde da última segunda-feira (6) e já está à disposição para o confronto diante do Fluminense.

+ Internacional x Fluminense: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpites

Na campanha que levou ao ouro, atuou em quatro das cinco partidas, sendo titular em todas elas, e deu uma assistência. Foi a quinta vez que o Brasil conquistou o ouro no Pan, sendo a primeira desde 1987. O jovem de 21 anos falou sobre o sentimento de subir no lugar mais alto do pódio e a experiência de ter defendido a Amarelinha.

-Esse ouro representa muito pra mim, porque eu sempre sonhei em representar meu país e logo na minha primeira convocação pude ser campeão. Vai ficar eternamente guardado na minha memória. A Seleção toda era formada por grandes jogadores e também enfrentamos grandes adversários, agora volto mais confiante e com boas experiências desse período na Seleção.

Com 27 jogos na temporada, sendo 13 no Campeonato Brasileiro, Matheus também falou sobre os últimos jogos do ano. Restando seis rodadas para o término do Brasileirão, o Inter soma 42 pontos e ocupa a 11ª posição.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

-Meu objetivo é terminar o ano bem, ajudando o Inter dentro de campo, e com muita vontade de ganhar esses jogos que são importantes nessa reta final de campeonato.

Além do Fluminense, adversário desta quarta-feira, o Colorado também enfrenta o Palmeiras, Bragantino, Cuiabá, Corinthians e Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo