Fluminense

Matheus Ferraz, zagueiro do Fluminense, tem lesão detectada e se torna desfalque no time

Publicado em

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
— Continua depois da publicidade —

Veterano na zaga do Fluminense, o defensor Matheus Ferraz teve um edema ósseo detectado em exame e será desfalque no time nos próximos jogos. O zagueiro já havia ficado de fora das duas últimas partidas do Tricolor por conta de dores no joelho direito. A informação foi dada pelo jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, e confirmada pelo Esporte News Mundo. É válido ressaltar que o jogador de 36 anos já iniciou o tratamento.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

No que se refere ao prazo de retorno, o clube não divulgou. Entretanto, a expectativa é que o atleta fique no departamento médico por cerca de 20 a 25 dias, pelo menos. Na sexta-feira passada (26), Matheus Ferraz havia sido retirado de última hora da lista de relacionados do jogo diante do Volta Redonda. O zagueiro chegou a viajar com o grupo, mas acordou com fortes dores.

Tendo em vista a situação de Ferraz e com Rafael Ribeiro e Frazan sem atender as expectativas dentro das quatro linhas, o Fluminense busca no mercado da bola soluções para suprir a posição. Os principais alvos são David Braz, do Grêmio, e David Duarte, do Goiás.

Publicidade

+ Fiorentina tem interesse em Lucas Calegari, lateral-direito do Fluminense

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile