Flamengo

Matheus Gonçalves celebra primeiro gol no time profissional do Flamengo: ‘Que seja o primeiro de muitos’

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Com o time reserva, o Flamengo venceu o Resende por 2 a 1 e se manteve na liderança da Taça Guanabara. Autor do primeiro gol da partida, Matheus Gonçalves aproveitou a oportunidade e foi um dos destaques do time carioca no segundo tempo. Após a partida, ainda na saída de campo, o jovem agradeceu a chance dada por Vítor Pereira e comemorou o primeiro gol na equipe principal.

+ Conmebol define arbitragem para Independiente del Valle x Flamengo, pela Recopa Sul-Americana

+ Fabrício Bruno, do Flamengo, defende Vítor Pereira e elogia atitude de Everton Ribeiro: ‘Entendeu o processo’

– Feliz demais. Quero agradecer a Deus pela oportunidade e ao Vítor Pereira que vem observando a gente nos treinos. É minha primeira minutagem aqui no profissional, espero continuar. Feliz pelo meu primeiro gol no profissional e que seja o primeiro de muitos com a camisa do Flamengo – respondeu a joia.

Além da primeira bola na rede na equipe principal, Matheus também contribuiu para um importante feito do Rubro-Negro. Com o gol da joia, o clube carioca chegou ao tento de número 600 desde a vitoriosa temporada de 2019. O meia também comentou sobre:

– Acho que querendo ou não foi um jeitinho de entrar para a história do clube, 600 gols é uma marca importante. É continuar com os pés no chão, não tem nada feito ainda – respondeu.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Agora, o Flamengo vira a chave e embarca neste domingo para Quito, onde disputará o primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle. A bola rola nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo